sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A umbanda é uma amostra da misericórdia de Deus




Deus criou a verdadeira Umbanda, para mostrar a todos os povos, como é grande a misericórdia dele.
A Umbanda trouxe a oportunidade de evolução e a oportunidade de todos os espíritos saldarem seus carmas. Nela, os espíritos que trabalham para o bem acharam a oportunidade de ajudar seu próximo, e desta forma, corrigir seus erros anteriores.
Eles não fazem isso só por evolução, mas o fazem por amor ao próximo e amor ao Pai maior... DEUS. Em Deus eles acharam caminho da luz, da bondade, do amor e da paz. Todos os Orixás, entidades e o mundo, estão sob o comando dele... doa a quem doer.
A Umbanda não é a verdade absoluta, pois esta pertence a Deus. Mas é uma religião que não olha cor, sexo, raça, crença e etc...Ela é um pronto socorro, aonde socorre todos os filhos de Deus que busca ajuda. Na Umbanda, não importa se o espírito era diplomado, rico, preto, branco, homem ou mulher. Na Umbanda, o que importa, é se esses mesmos espíritos vêm para trabalhar pro bem. E aquele espírito que não vem com essa mesma intenção, deveu pedir a Pai Oxalá por eles, porque também são nossos irmãos, e uns dias estarão trabalhando da seara do Grande Criador. Todos nós um dia fomos (e alguns ainda serão) espíritos zombeteiros...
Tudo tem seu processo, seu tempo certo e todo rio deságua no mar. Portanto, perceba você, como Deus é amoroso e tem grande sabedoria. Ele não manda ninguém pro tal inferno e nem queima com fogo. Deus é a justiça! Ele não é cruel. Ele dá a cada um conforme suas obras. Não plante espinhos querendo colher uma flor. Ele te dá oportunidade para você se corrigir; Ele te dá provações para você se melhorar, e com isso, seu espírito salda o carma. Ele te ensina a se amar mais; amar o seu próximo, assim como ele te ama. Enfim... a Umbanda é de Deus; a Umbanda é de Jesus Cristo; a Umbanda é dos sagrados Orixás ; a Umbanda é de todos os espíritos, tanto desencarnados ou reencarnados, que nela tem fé, ama, respeita e buscam a evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário