terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Usando as Vibrações do Tarô

Se enganam muito os adeptos de Umbanda e Esotorismo que pensam em descartar o uso dos oraculos como fonte de contato com as Divindades. Veja que até mesmo Buda criou um Horoscopo, que Deus deu mensagens por meio de sistemas oraculares, sendo que até mesmo José do Egito fazia suas previsões com o uso de uma taça. Quando o Espiritismo tenta se orientar só por meio de contatos com espíritos, corre um risco muito grande, tanto porque nem sempre poderemos identificar a energia real da entidade que nos assiste, até porque sem ver ou ouvir com clareza fica muito mais complicado. Veja a cena narrada nos evangelhos onde o Anjo Mau Satanás aparece a Jesus em forma de anjo iluminado. O Mestre o reconheceu, mas será que simples mortais como nós teriamos esse poder? Claro que não, pois apesar de pessoas imbecis querer ignorar a existência do Diabo, sabemos que ele é uma entidade muito poderosa e mestre em disfarces.

E assim sem os pontos certos como os usados na magistica ritual da Umbanda ou de outras grandes ciências iniciáticas, muitos demônios e magos negros se apresentam como entidades de luz e é ai que mora o perigo. É por isso que com o uso de oráculos o mago iniciado tem uma ferramente a mais na identificação das mensagens astrais e nas interpretações dos símbolos cósmicos. Por uso do Horoscopo por exemplo o mago saberá que tempo será aberto portais bons ou ruins. Com o uso do tarô um oraculo maravilhoso que eu gosto muito, poderemos ter mais noção de quais energias se apresentam a nós, pela analise profundo dos arcanos apresentados em uma tiragem. Se estamos analisando a energia de uma pessoa por exemplo, e no seu jogo nos deparamos com a Lua na casa 9 ou 12, mau configurada com o arcano da casa 3 e 6, e ainda com uma casa 1 muito fraca ou ruim, saberemos com certeza que este individuo sofre de obsessão espiritual. Assim ao sabermos que tem alguma entidade ou espirito solitário sugando energias vitais dessa pessoa, poderemos ir mais fundo pra tentar identifica-la. É claro que com os devidos cuidados, defesas e prudencia acima de tudo. E é por isso que o conhecimento magistico, com o uso de banhos de defesa, amacys, ervas e todos os processos ritualísticos nos ajudará a ficarmos protegidos.

Então nos aprofundamos nos portais do tarô, para decifrarmos de que forma poderemos nos libertar dessa péssima influencia enérgica. Ja mesmo através das casas, podemos direcionar energias por pontos usando a vibração do arcano direcionando como que por um código a o subconsciente do consulente. Eu ja tentei isso em muitas pessoas e deu muito certo. Na verdade não podemos garantir que dará em todas as pessoas, até porque cada caso é um caso. Assim como um medico que trata pacientes de câncer, não pode garantir se o paciente ficará curado completamente ou se morrerá, porque cada individuo tem um organismo diferente.

Da mesma forma cada entidade tem uma força diferente, sendo que algumas tem muitos conhecimentos de magia que pode ser ainda mais difícil de dissiparmos. Mas, em alguns casos, onde uma pessoa deseja aceitação de outra e percebe que essa outra a ignora o tempo todo, ja tive otimos resultados.

Funciona dessa forma: Primeiro faz-se a manda-la do interessado e analisa-se todos os arcanos captando as energias dele. Logo em seguida, monta-se da outra pessoa, usando os mesmos principios de captação de energia dos arcanos. Por ultimo monta-se o jogo da manda-la como se os dois indivíduos fossem um casal. Dai poderemos perceber quais as casas bloqueadas. Quase sempre a casa 7, 5 e 12 são as mais bloqueadas. E ao perceber o tipo de bloqueio tenta-se direcionar a energia do arcano. Primeiro com pontos e em seguida com o ritual que mais se adequar pra se mover o obstaculo do caminho de aproximação de ambos. Esse é um processo lento, pode demorar varias sessões, também sendo necessário que o consulente colabore seguindo as dicas dos arcanos, pois muitas vezes a causa de rejeição é mesmo física necessitando apenas que essa pessoa mude conceitos, modos de vida e postura social. Depois, sabemos que o mais importante nessa busca de eliminação de bloqueios com o poder vibratório dos Arcanos depende muito do estado de espirito do Tarologo e da sua determinação aliada a uma alta concentração.

Meu método se torna muito bom, por que eu alio a Umbanda-Astrológica transferindo a força dos arcanos para a força dos orixas, sabendo usar melhor as ervas, perfumes, gostos e analisando os arquétipos das pessoas estudadas, para que possa-se sincronizar melhor os indivíduos que querem o precisam se atraírem mais. Esse conceito funciona não só em assuntos de amor, mas, em qualquer área onde se pretenda aliar carisma, charme e atratividade para atingir o sucesso. E não se trata só de mentalismo ou usar a força mental, trata-se acima de tudo, de buscar canalizar se harmonizando as forças cósmicas, pela interpretação do simbolismos do tarô.

Ao analisar um caso de amor, para uma consulente vi que o jovem que ela desejava, tinha a casa 5 muito bloqueada. Nessa casa 5 ele tinha espadas, aliadas a carta da Estrela. Isso significava que ele era doido por ninfeta magrinhas com corpinhos esbeltos longe da aparência da moça que era meio gordinha e desajeitada. Já na mandala dela, ela tinha na casa 7 o Enforcado, aliado a cartas de ouros, mostrando todo esse desleixo em relação a aparência e a maneira de se mostrar ao mundo. Dai ao montar o jogo para ambos numa só mandala, vi que a casa 10 estava com a Imperatriz aliada a cartas de copas, mostrando que a perseverança da moça poderia mudar esse quadro pra melhor tendo enormes chances de realização. Isso porque o direcionamento energético dos naipes aliado a mudanças nos padrões de comportamento, com o uso de outros dotes e talentos da moça poderiam despertar novos interesses no rapaz. E o bom foi que ao seguir tudo isso a moça se encontra ainda namorando o rapaz, muito satisfeita, completando mais de dois anos de namoro. E ao analisar hoje os conceitos do rapaz, percebe-se que hoje ele adora o jeitinho dela, só não tinha parado pra notar ainda nem tinha experimentando da fruta pra ver se era gostoso o sabor.

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário