quinta-feira, 26 de abril de 2018
SIMPATIAS PARA FARTURA
SIMPATIAS PARA FARTURA
NA MESA e NO LAR
1. PARA FARTURA NA MESA
Num domingo, faça uma receita que leve azeite de dendê e arroz. Sirva em sua mesa para todas as pessoas que estiveram na casa e não deixe restos, comendo com o pensamento firme em ter sempre muita fartura em sua mesa. (fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)
2. PARA NUNCA LHE FALTAR PÃO
Compre na padaria 100 gramas de massa crua de pão. Ao chegar em casa, modele a massa como se fosse uma broa, espalhando um pouco de farinha sobre a massa. coloque em um prato novo, juntamente com um cálice novo de vinho tinto. Faça um pedido em voz alta, para a Deusa da Fartura pedindo que nunca deixe faltar o pão de cada dia. Esse pedido deve ser feito todas as segundas-feiras. Quando a massa do pão estiver velha, complete o cálice com vinho e coloque o pão num jardim, para então renovar a simpatia. (fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)
3. FARTURA E BEM-ESTAR
No primeiro dia de cada mês, especialmente se a Lua for cheia , coloque em um copo virgem uma jóia sua, uma colher de sopa de açúcar e água mineral sem gás e deixe no sereno, dizendo o seguinte: “Reis dos Ciganos! Ciganos do Oriente e de todos os recantos do mundo! Vós que tudo sabeis sobre a sorte, trazei-me, por vosso poder e por amor ao sagrado, saúde, prosperidade, esperança, paz, amor, felicidade agora e para sempre. Agora e para sempre! Agora e para sempre!" Deixe o copo no sereno e, no dia seguinte, retire a jóia, mentalize o que disse no dia anterior e despeje o líquido em água corrente. Acenda uma vela vermelha e outra azul para os Ciganos e uma branca para a Virgem Senhora Mãe Lua, Virgem Maria. Reze e agradeça antecipadamente. Pode fazer isso no primeiro dia de cada mês, menos se este cair em Lua minguante. (fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)
quinta-feira, 19 de abril de 2018
Simpatias para prosperidade
SIMPATIAS PARA A PROSPERIDADE
1. SIMPATIA DO ARROZ PARA PROSPERIDADE
- Arroz cru,
- 6 moedas antigas,
- 1 maçã,
- 1 tigela branca pequena e
- 6 folhas de louro
Ponha na tigela o arroz cru, por cima as 6 moedas antigas. Coloque a maçã por cima de tudo, e as folhas de louro em volta. Mantenha dentro de sua casa em local apropriado. Troque a maçã quando for necessário. Deve permanecer em casa no máximo um mês. Você poderá refaze-la novamente assim que achar necessário.
2. PARA GARANTIR A PROSPERIDADE
O dia 13 de Dezembro era consagrado a Deusa solar Lucina, ou Santa Lúcia, pelo sincretismo. Você pode fazer nesse dia uma bela magia que garante a prosperidade da sua casa ou do estabelecimento. Você pode fazer em sua casa, para sua família ou em seu estabelecimento, com as pessoas que trabalham com você. Faça um bolo branco (qualquer sabor, mas deve ser um bolo claro) e faça uma coroa de velas sobre ele. Ao final da noite, ofereça aos familiares ou colegas de trabalho. (fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)
3. SIMPARIA PARA PROSPERIDADE DE CASA E COMÉRCIO
3 moedas antigas
3 moedas atuais
1 quartzo citrino
Essência de jasmim
Danda-da-costa ralada (pode ser raiz ou a erva)
1 noz moscada ralada
1 incenso de jasmim
1 vela amarela
1 saquinho de cetim amarelo
1 pedaço de fita fina amarela
Faca essa simpatia nos primeiros dias de janeiro (de preferência), numa lua boa. Coloque as moedas, a pedra, as ervas e a essência no saquinho, feche com a fita. Acenda a vela e o incenso perto do saquinho, e faca o seu pedido a Cigana Nazira. Depois que à vela e o incenso se apagarem, pendure o saquinho no seu estabelecimento e ofereça a cigana Nazira a prosperidade do negocio.(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)
4.ATRAIR A FORTUNA
Acenda uma vela amarela ungida com óleo de madeira. Imagine uma luz dourada caindo sobre você. Continue visualizando esse pó dourado e luminoso vindo do alto enquanto chama pelo seu anjo. Faça essa exercício todos os dias em uma determinada hora. Ao final da visualização, jogue três punhados de purpurina dourada na chama, que vai crescer. Se a vela apagar, é por que algo está no seu caminho atrapalhando. Vai ter que descobrir o que é. Se a chama, pelo contrário, crescer viva e ficar quase do tamanho da vela, regozije-se, pois o melhor ainda está a caminho. (fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)
segunda-feira, 9 de abril de 2018
Conjuração para Trabalhos Espirituais
Conjuração para Trabalhos Espirituais
Antes de qualquer tipo de trabalho espiritual, seja do porte que for, independente de sua origem, aconselhamos a pessoa a pronunciar esta conjuração;
Utilizando esta conjuração, a pessoa fortalece seu espírito e ao mesmo tempo, protege-se de ataques de Eguns e maioria dos Seres da Escuridão que podem querer interferir ou até mesmo podem aproveitar o momento para se fixar junto às pessoas presentes;
Assim deve ser dito, preferencialmente susurrando e perceba que, as frases terminam com ponto de exclamação, portanto, susurre como se estivesse chingando uma criança em público:
Caput mortuum imperet tibi, dominus per vivum et devotum serpentem.
Cherub, emperet tibi dominus per Adam Iotchavah! Águila errans, imperet tibi dominus per alas Tauri. Serpens, imperet tibi dominus Tetrammaton per angelum et Leonen!
Michael, Gabriel, Raphael, Anael!
Fluat Udor per spiritum Elohim.
Maneat Terra per Adam Iot-Chavah...
Fiat firmamentum per Iahuvehu - Zeboath...
Fiat Judicum per ignem in virtude Michael!
domingo, 1 de abril de 2018
As Vibraçoes originais na Umbanda
Conceito Interno da Corrente
Umbandísta sobre as 7 forças, linhas ou vibrações originais dos orixas.
Vibração Original ou Força Vibratória Espiritual e Cósmica é o que está acima dos Santos, Anjos. São agrupamentos de espíritos, por afinidade que formam as LINHAS;
LINHAS são as Legiões, as falanges, os agrupamentos de seres encarnados e desencarnados, que se movimentam para o bem, a proteção ou a ordenação da Vibrações Espirituais dos ORIXÁS. Cada uma dessas 7 linhas estão sob a vibração.
Vibração Original ou Força Vibratória Espiritual e Cósmica é o que está acima dos Santos, Anjos. São agrupamentos de espíritos, por afinidade que formam as LINHAS;
LINHAS são as Legiões, as falanges, os agrupamentos de seres encarnados e desencarnados, que se movimentam para o bem, a proteção ou a ordenação da Vibrações Espirituais dos ORIXÁS. Cada uma dessas 7 linhas estão sob a vibração.
1. ORIXALÁ ou OXALÁ – é a linha de
força sobre a qual estão situados os Espíritos (caboclos, pretos-velhos) cujo
grau evolutivo alcançaram essa faixa vibratória e que está sob a visão direta
de Jesus – o Cristo. Na umbanda, se apresenta sob a roupagem de caboclos. É o Princípio
Incriado que controla o lado ativo que atua na Natureza. É o Verbo Solar – a
Ciência do Verbo. Faz a supervisão das demais vibrações ou Linhas. Orixalá = A
LUZ DO SENHOR DEUS.
2.
YEMANJÁ – é a
Vibração ou a Linha Espiritual de Força sob a qual estão situados os Espíritos
cuja matriz-perispirítica se define como feminina. Na Umbanda, se apresentam
como “caboclas”. Segundo a Lei do Verbo esta Linha se traduz como o Duplo
Princípio Espiritual Incriado. O Eterno Feminino. A Força Fecundante. Pelo
aspecto cósmico, se situa na Natureza, conjugando o ativo no passivo, o quente
no úmido. YEMANJÁ = Princípio Duplo Gerante
3. YORI - é a Vibração ou Linha de Força Espiritual na qual estão situados os espíritos cujos graus evolutivos alcanço esta Faixa Vibratória e cuja matriz perispirítica ainda não dissolveu os caracteres infantis. Reflete e traduz o Princípio. Pelo aspecto moral, ele controla a Lei de Reencarnação. Pelo lado cósmico, controla a Lei natural para a Tríplice. Na Umbanda, se apresentam como corpo astral de crianças; todavia, existem chefes de legião, que se diz como “encantados”, porque tendo os caracteres psíquicos de pureza infantil, jamais passaram pela forma humana... É um dos mistérios do astral...
4. XANGÔ – é a Vibração ou a linha de Força Espiritual, que estão situados todos os espíritos que executam a Lei Kármica pela aferição (avaliação) das Causas e que na Umbanda se apresentam como Caboclos. É a Faixa Vibratória que dá assistência e formação direta aos Tribunais Inferiores do Astral. Traduz Movimento de Vibração da Energia Oculta – O Raio Oculto – A Alma ou o Senhor do Fogo – O Dirigente das Almas... Xangô= O Senhor das Almas do Elemento Ígneo.
5. OGUM – é a Vibração ou Linha de Força Espiritual sob a qual estão situados todos os espíritos que controlam os choques conseqüentes da execução kármica, como cobranças e reajustes da Lei, dentro de seus efeitos. É a faixa que atende nas demandas da Fé, das Aflições, das Lutas Morais etc. Na Umbanda, se apresentam como Caboclos. Reflete e traduz: a Luta Sagrada, o Fogo Sagrado. OGUM= O Fogo da Salvação ou da Glória.
6. OXÓSSI – é a Vibração ou Linha de Força Espiritual sob a qual estão situados os espíritos que se encarregam da ação doutrinária ou de catequese. Na Umbanda, se apresentam sob a forma de Caboclos e Caboclas e dão assistências aos males físicos e psíquicos. Traduz, segundo a Lei do Verbo: Ação Envolvente ou Circular sobre os Viventes da Terra. Essa faixa espiritual usa muito o “prana” dos elementos vegetais, na terapia oculta.
7. YORIMÁ – é a Vibração o a Linha de Força Espiritual sob a qual se situam os espíritos que podem exercer ma ação geral sobre os viventes ou encarnados. É a Faixa Vibratória que acolhe os Magos da Experiência, da Sabedoria. É o mestrado da Magia, envolvendo os aspectos da terapêutica natural e astral ou oculta. São os senhores do cabalismo, pelas ações das rezas de força etc. Se apresentam como espíritos de “pretos-velhos”. Reflete e traduz, segundo a Lei do Verbo: Potência, Ordem, Princípio Permanente. YORIMÁ = Potência da Palavra da Lei. Palavra Reinante na Lei.
Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
3. YORI - é a Vibração ou Linha de Força Espiritual na qual estão situados os espíritos cujos graus evolutivos alcanço esta Faixa Vibratória e cuja matriz perispirítica ainda não dissolveu os caracteres infantis. Reflete e traduz o Princípio. Pelo aspecto moral, ele controla a Lei de Reencarnação. Pelo lado cósmico, controla a Lei natural para a Tríplice. Na Umbanda, se apresentam como corpo astral de crianças; todavia, existem chefes de legião, que se diz como “encantados”, porque tendo os caracteres psíquicos de pureza infantil, jamais passaram pela forma humana... É um dos mistérios do astral...
4. XANGÔ – é a Vibração ou a linha de Força Espiritual, que estão situados todos os espíritos que executam a Lei Kármica pela aferição (avaliação) das Causas e que na Umbanda se apresentam como Caboclos. É a Faixa Vibratória que dá assistência e formação direta aos Tribunais Inferiores do Astral. Traduz Movimento de Vibração da Energia Oculta – O Raio Oculto – A Alma ou o Senhor do Fogo – O Dirigente das Almas... Xangô= O Senhor das Almas do Elemento Ígneo.
5. OGUM – é a Vibração ou Linha de Força Espiritual sob a qual estão situados todos os espíritos que controlam os choques conseqüentes da execução kármica, como cobranças e reajustes da Lei, dentro de seus efeitos. É a faixa que atende nas demandas da Fé, das Aflições, das Lutas Morais etc. Na Umbanda, se apresentam como Caboclos. Reflete e traduz: a Luta Sagrada, o Fogo Sagrado. OGUM= O Fogo da Salvação ou da Glória.
6. OXÓSSI – é a Vibração ou Linha de Força Espiritual sob a qual estão situados os espíritos que se encarregam da ação doutrinária ou de catequese. Na Umbanda, se apresentam sob a forma de Caboclos e Caboclas e dão assistências aos males físicos e psíquicos. Traduz, segundo a Lei do Verbo: Ação Envolvente ou Circular sobre os Viventes da Terra. Essa faixa espiritual usa muito o “prana” dos elementos vegetais, na terapia oculta.
7. YORIMÁ – é a Vibração o a Linha de Força Espiritual sob a qual se situam os espíritos que podem exercer ma ação geral sobre os viventes ou encarnados. É a Faixa Vibratória que acolhe os Magos da Experiência, da Sabedoria. É o mestrado da Magia, envolvendo os aspectos da terapêutica natural e astral ou oculta. São os senhores do cabalismo, pelas ações das rezas de força etc. Se apresentam como espíritos de “pretos-velhos”. Reflete e traduz, segundo a Lei do Verbo: Potência, Ordem, Princípio Permanente. YORIMÁ = Potência da Palavra da Lei. Palavra Reinante na Lei.
Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.
Assinar:
Postagens (Atom)