quinta-feira, 28 de setembro de 2017

A magia sexual e as raizes




Feitiçaria sexual é um dos aspectos mais importantes da magia moderna por revelar um método de feitiçaria que é encontrado no próprio corpo humano. Por ser uma tradição que une tanto o ocidente quanto o oriente e usa técnicas de diferentes escolas. Para entender plenamente a Feitiçaria Sexual deve-se pôr de lado todos os preconceitos e adentrar o estudo com uma mente aberta e uma predisposição de considerar uma nova via para entender e experiência o Universo e si mesmo.
No entanto, não confundir liberdade e falta de preconceito com imprudência, desrespeito ao corpo e aos princípios morais. Tudo tem que ser experimentado, mas, desde que não ultrapasse os limites da decência, higiene e princípios espirituais.
Símbolos rituais tântricos têm sido encontrados datados aproximadamente de três mil anos antes de Cristo, estes símbolos de fertilidade parecem ser de origem Indo-européia e demonstram a antigüidade dos cultos tântricos. Tantra (que significa "a via") é a mais das religiões do mundo oriental. Seus textos primários são conhecidos como "Tantras" e são tão velhos quanto os Vedas (pelo menos dois mil anos antes de Cristo), se não mais velhos.
A influência do tantrismo pode ser vista na maior parte das culturas antigas, na grande China podemos ler sobre Alquimia Sexual e os mistérios da libido milhares de anos antes de Freud e nos cultos Gnósticos lemos sobre a encarnação da Deidade em marido e esposa. Outros exemplos
Podem ser encontrados no Egito, Creta e Roma onde a feitiçaria sexual era central para a maioria das tradições iniciáticas secretas. Mesmo hoje em dia Tantra ainda está vivo na Índia moderna, ocupando um dos lugares mais sagrados dos Hindus, Kamrup in Assam, sendo a representação da Yoni ou vagina da própria deusa.
Fique ligado que mais uma vez somos direcionadas a magia, conhecimento espiritual e ocultismo dos vedas. Lembrem-se que ao adentrar esse mundo mais antigo, voltado ao Oriente, chegamos também a alfabetos, encantamentos, divindades e saberes mantricos e tantricos, que de alguma forma estão ligados também aos orixás, como também a o que chamamos hoje de Umbanda.
E esse lado mais voltado ao sexo, podemos captar melhor na Kimbanda, com o trabalho dos exus, pombagiras e do próprio eu oculto do homem! Por isso, você que estuda magia, fique sempre ligado tanto nas conexões, como também nas tradições, ancestralidade e raízes da magia. Umbanda, magia sagrada e o poder cosmico estão em tudo que existe, em toda parte e em todas as épocas.
Saravá e Axé a todos!
Carlinhos Lima - Astrologo, Tarógo e Pesquisador

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

A MAGIA DA PEMBA - TEMPLO DE UMBANDA CAMINHO DA FÉ



A MAGIA DA PEMBA - TEMPLO DE UMBANDA CAMINHO DA FÉ

Pode-se afirmar que a Pemba é um instrumento Sagrado da Umbanda, Pois nada se pode fazer com segurança sem os Pontos Riscados por ela. A Pemba é confeccionada em Calcário e modelada em formato ovóide alongado e serve para ao riscar um ponto, estabelecer Ritualisticamente o Contato Vibratório com as Energias Astrais. A Pemba serve também a outras determinações ordenadas pelos Guias, muito utilizada na mistura com outros elementos a fim de promover limpeza áurica no ambiente e nos médiuns durante a abertura dos trabalhos mediúnicos. A Pemba pode ser encontrada nas mais variadas cores, as quais são utilizadas pelas entidades ou pelo sacerdote de acordo com o que se deseja obter. 

Na antiguidade, os velhos magos, experimentados e tarimbados na magia etéreo-física, preparavam a pemba, numa mistura homogênea de certos elementos minerais e vegetais da Natureza, que depois eram imantadas e consagradas, tornando-se poderosos instrumentos na magia. Hoje, raros são aqueles que conhecem a verdadeira confecção de uma verdadeira Pemba. As que se encontram a venda nas casas do ramo são somente feitas de calcáreo, desprovidas de todos os materiais necessários à sua efetivação magística. Quando um Guia Espiritual, verdadeiramente incorporado pega uma Pemba na mão, esta, imediatamente torna-se imantada e pronta para o uso Magístico; quando acaba de utilizá-la, volta a ser simplesmente um Pemba comum. Conceitos de Pontos Riscados Para o Umbandista, o ponto riscado é um instrumento precioso para os trabalhos magísticos efetuados pelas entidades espirituais; afinal de contas ele possui um grande significado e valor magístico. Muitos pontos riscados pelas entidades espirituais, são selos, o cartão de visitas, a identificação, o brasão e a bandeira da entidade. É uma espécie de campo de forças onde o instrumento utilizado pelas entidades em seu efetivo campo de trabalho é a Pemba. E esta maneja as forças de sorte a lhe conferir afinidade com a entidade, identificando a quem ela se subordina, bem como os seus domínios ao ser usado para riscar o ponto. Muitos pontos riscados são ordens efetuadas aos elementais da Natureza, bem como às forças cósmicas, formando todo um plano de ação e reação. 

Os pontos riscados são verdadeiros códigos registrados e sediados no mundo espiritual. Eles identificam poderes, tipos de atividades e os vínculos iniciáticos das falanges. Quando são traçados sem conhecimento de causa, não projetam sua grafia luminosa e não passam de rabiscos inócuos. Como podemos ver, os pontos riscados são magias, portanto para se utilizar deles é necessário ter os devidos conhecimentos. Riscar um ponto de trás para frente é inverter ou perverter a força da magia. Portanto não basta ver um ponto num livro ou numa apostila para riscá- lo sem o devido conhecimento. O mau uso do ponto riscado pode levar a conseqüências imprevisíveis, comparáveis as de um leigo em assuntos de eletricidade, entrando numa casa de força e pondo-se a manejar as chaves ou embaralhar os fios, com o que acabará por provocar curtos circuitos, incêndios e eletrocussões em si e nos outros. O ponto riscado pode ser usado, dependendo do trabalho ou cerimônia a ser realizada, utilizando Pemba, Fundanga (pólvora), Ervas, Pedras e outros elementos naturais, com o ponteiro na areia, e até mesmo mentalmente, o que requer muita prática. Mas lembre-se: só se utiliza pólvora e Bebida alcoólica aliada a pontos riscados, com autorização superior. 

Quanto ao uso da Pemba, estude o sentido e o valor das cores. Só utilize a Pemba Preta aquele que for autorizado para tal. Na Umbanda o mais usual é o trabalho com Pemba Branca, Azul, Verde, Rosa, Laranja, Roxa, Lilás, Amarela, Vermelha, etc. Lembrem mais uma vez, que todo ponto riscado é magia, com toda simbologia de sua grafia e ondas vibratórias. Por exemplo, a suástica como símbolo sagrado, cuja utilização data de tempos imemoriais, símbolo este utilizado até mesmo pelos Papas da religião Católica, teve suas ondas invertidas pelos pseudo-arianos e como símbolo, acobertou e direcionou a Segunda Guerra Mundial. É interessante também observar que, quando um filho de Umbanda se apresenta perturbado dentro de um templo, muitas vezes notamos um Guia Espiritual (ou mesmo um sacerdote gabaritado) cruzar seu corpo com Pemba. Isso representa a Escrita Divina, através da magia para chamar à razão a entidade obsessora, afim de que ela possa conhecer por meio deste traçado cabalístico, o seu erro e abandonar esse filho que até então obsedava, como também riscar um ponto de proteção ao filho. Assim pode-se afirmar sem sombra de dúvidas que sem os pontos riscados nada se poderia fazer com segurança na Umbanda. O que devemos ter cuidado é quando achamos que somente basta riscar setas, ondas, sol, lua, círculos, quadrados, espirais, estrelas (de todas as pontas), raios, etc, que estaremos riscando a Lei de Pemba em sua totalidade. Ledo engano. Ali esta impresso um grafia geométrica sagrada, funcional para certos aspectos, mas somente uma grafia geométrica (tão bem explanada pela radiônica e pela Cabala Hebraica), mas nunca a Lei de Pemba em sua amplitude. Não basta olharmos um ponto riscado e simplesmente dizermos: Esse Ponto é da vibração de Yansã, Ogum e tem Yemanjá também. Ou mesmo dizer: O Caboclo que riscou o ponto é de Oxossi; tem Xangô e Omulú. Pergunto: Pra que? Por que? O que quer dizer? Que ordem esta emanando? Que forças estão sendo ordenadas e comandadas? Complicado né. Portanto, não não é seguro riscar Pemba a torto e a direita, achando estar investido de forças celestes, para realizar atos magisticos que você mesmo não é conhecedor.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

CONJURAÇÃO DOS 4 DO SÁBIO Salomão

CONJURAÇÃO DOS 4 DO SÁBIO SALOMÃO Esta Conjuração consiste de uma poderosa oração mágica capaz de nos dar proteção, iluminação da aura e equilíbrio de nossos corpos internos (chamados 4 corpos de pecado, ou seja: físico, etérico, astral e mental). Sabemos por experiência direta que essas abomináveis criaturas do Aquelarre acostumam jogar-se sobre os corpos de suas vítimas, ora para morder seu corpo, formando horríveis máculas em sua pele, ora para sacá-los da forma densa a Alma e levá-las a qualquer lugar do mundo, ou melhor, para atormentá-las de qualquer modo. Nesses casos, aconselhamos a orar, com grande veemência, recitando a Conjuração dos Sete do Sábio Salomão, ou a Conjuração dos Quatro. Esse tipo de orações é de eficácia extraordinária para a defesa mental e física. Com essas conjurações, as horripilantes harpias fogem, deixando-nos em paz. Os clarividentes, quando vêem alguém recitando a Conjuração dos Quatro, observam raios, relâmpagos e chispas de energia passando por todo o seu corpo astral. Obviamente, quanto mais energia interna armazenada o "exorcista", ou recitador dessas conjurações, tiver, mais poderosos serão seus efeitos magnéticos e ígneos. A energia sexual transmutada, quando canalizada por meio da recitação das orações de defesa, opera verdadeiros milagres em nossa vida. Eis a Conjuração dos 4 "Caput mortum, imperet tibi dominus per vivum et devotum serpentem! Cherub, imperet tibi dominus per Adam Jotchavah! Aquila errans, imperet tibi dominus per alas tauri. Serpens, imperet tibi dominus tetragramaton per Angelum et leonem. Michael, Gabriel, Rafael, Anael, fluat udor per spiritum Elohim. Maneat terra per Adam Jotchavah. Fiat firmamentum per iahuvehu-Sabaoth. Fiat judicium per ignem in virtute Michael. Anjo dos olhos mortos, obedece ou dissipa-te com esta água santa. (+) Touro alado, trabalha, ou volta à terra, se não queres que te fira com esta espada. (+) Águia encadeada, obedece ante este signo (+), o retira-te ante este sopro (+). Serpente móvel arrasta-te a meus pés ou serás atormentada pelo fogo sagrado e evapora-te com os perfumes que eu queimo. Que a água volte à água, que o fogo arda, que o ar circule, que a terra caia sobre a terra, pela virtude do pentagrama que é a estrela matutina e em nome do tetragrama que está escrito no centro da cruz de luz. Amén, Amén, Amén..." (para uma melhor compreensão, eis a tradução do texto em latim) Cabeça de morto, que o senhor te ordene pela viva e devota serpente. Querubim, que o senhor te ordene por Adão Jot-chavah. Águia errante, que o Senhor te ordene pelas asas do touro. Serpente, que o senhor Tetragrammaton te mande, pelo Anjo e pelo Leão. Michael... Flua a umidade pelo espírito dos Elohim, Permaneça na terra por Adão-Jotchavah. Faça-se o juízo pelo fogo, em virtude de Michael. (+) Esse sinal no meio das Conjurações indica que devemos realizar o sinal da Cruz Gnóstica.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Poção mágica do vinho do amor


  • Objetos

1 garrafa de vinho tinto
Mel
  • Feitiço

Em uma noite de Lua Crescente, coloque 3 colheres de mel numa garrafa de vinho tinto e tampe bem. Agite cuidadosamente para que o mel misturar-se com o vinho e diga baixinho as seguintes palavras:
Ò minha Mãe, minha amada Deusa Mãe
Consagre este vinho com o teu poder de sedução
e que a mim não possa resistir
aquele(a) para quem eu servir esta poção

Após dizer estas palavras, sirva imediatamente 1 cálice desse vinho para a pessoa que você deseja conquistar ou manter ao seu lado.

OBS: esta poção não pode ser guardada para servir depois